Enhanced People

Todo o universo está doido pra te aplaudir

Posted on: 30 abril 2008

Attitude Encontrei por aqui um arquivo de áudio que recebi em um dos livros do Roberto Shinyashiki e que não sei por que motivo não havia ouvido ainda.
Acho que porque era um áudio de meditação e deixei para ouvir em um momento tranqüilo, mas esse momento nunca chegava… rs
Bom, de qualquer forma, mesmo aqui com minhas 20 páginas abertas no Firefox, várias áreas de trabalho, pastas abertas, PC copiando arquivos para o Pocket, livros abertos na mesa, artigos sendo impressos para que eu possa ler no feriado, enfim, ambiente nada tranqüilo, resolvi ouvir o tal arquivo.
Como sempre a mensagem do Roberto foi ótima, mas especialmente a última frase foi excelente e me motivou a escrever este artigo.

Parte da mensagem fala sobre sentir orgulho pelo seu trabalho, pela sua dedicação, por ser capaz de realizar seus sonhos, capaz de realizar seus sonhos justamente por ter vontade de trabalhar para realizá-los, e termina com a frase: “Não só eu estou torcendo pelo seu sucesso, mas todo o universo está doido pra te aplaudir.”

Certamente ele está certo, o universo conspira a nosso favor e só está esperando que façamos algo de bom. Nós é que não podemos ficar esperando que as coisas aconteçam sozinhas.

Encontramos problemas que não existem e nem sempre percebemos que a oportunidade muitas vezes vem disfarçada de problema.

Não precisamos ser super-heróis, porém a vida não respeita intenções, é preciso que haja ação!

Seja legal e seja competente no que faz. Aprenda sobre coisas que não sabe e continue se desenvolvendo nos assuntos que já sabe.

Descubra coisas legais pra fazer, e as faça bem feitas.

Se dedique mesmo nas coisas chatas, mude a todo momento, melhore sempre e procure uma forma de ajudar os outros.

E quando estiver cansado, ouça uma música ou veja um bom vídeo no Youtube. Escreva um blog. Vai poder falar sobre o que quiser para um monte de gente. Tudo isso é grátis e é legal. E faz você participar mais do mundo.

Nunca se esqueça que o universo estará sempre doido pra te aplaudir. Só dependerá do que você fizer.

No fundo, como disse Mario Quintana, “Não importa saber se a gente acredita em Deus. O importante é saber se Deus acredita na gente.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visitantes

Categorias

Blog Stats

  • 20,180 hits

RSS ePeople

Do Dicas e Fatos

Dicas e Fatos - Meu dinheiro Dicas e Fatos - Meu computador

AlessandroGon

%d blogueiros gostam disto: