Enhanced People

Muito tempo longe

Posted on: 11 julho 2009

Ando afastado do meu blog. Muito afastado na verdade. Pra quem não sabe assumi a gerência do SAGED no final de março. SAGED que dizer Santo André Gestão Empresarial Desportiva Ltda e é a empresa que administra o futebol do Santo André. É uma empresa mesmo, independente do clube. Fico em um Centro Empresarial, em um prédio comercial, em uma estrutura não muito convencional para um clube de futebol. Algo legal, interessante, promissor.

Ando afastado porque tenho muita coisa pra fazer por lá. Quem me conhece sabe que não me contento com qualquer coisa, mas também não sou super-herói e não posso fazer tudo que quero de uma só vez. Quero fazer o melhor, só isso. Implantar controles e organizar a administração, o financeiro, o jurídico, o setor de registros, de RH, a contabilidade, o setor de arrecadação, além do próprio futebol, dando melhores condições de trabalho e criando ferramentas para a comissão técnica, preparação física, fisiologia, fisioterapia, rouparia, etc. Além disso preciso organizar o jogo, o evento em si, e estreitar o relacionamento com investidores, patrocinadores e torcedores.

Enquanto isso pretendo criar novas fontes de receita, estruturar o departamento de marketing, melhorar as condições para as categorias de base, trabalhar para aumentar a satisfação dos atletas, funcionários e investidores, além da própria direção, trabalhando principalmente em melhorias na comunicação, após garantir a melhoria dos processos internos.

Dá pra perceber que tem bastante coisa pra ser feita… e tem mesmo, mais do que parece. Isso me toma muito tempo, normalmente mais de 15 horas por dia, sem contar o deslocamento de casa até lá, uns 50 minutos (já cheguei a ficar lá mais de 18 horas num dia, ininterruptas, mais de uma vez!). Melhoro isso assim que conseguir mudar lá pra perto e organizar umas coisinhas básicas. Aí segue o trabalho normal.

Neste período o Dicas e Fatos também está quase parado. Não ando nem passando por lá, a não ser pra responder alguns comentários de vez em quando. O que faço ocasionalmente é mandar algo pro Twitter (http://twitter.com/alessandrogon), já que pra lá consigo escrever do celular ou da tela do meu note, mesmo sem abrir o nagevador, algo prático e rápido.

O único site que mexi nos últimos dias foi criado especificamente para uso pela minha equipe e ainda está em processo inicial de desenvolvimento. É uma espécie de portal corporativo que está surgindo por lá. Tomara que funcione bem.

Ah, pra não esquecer: estou estudando novamente. Então acabei com meu tempo disponível mesmo…

Bom, no fim, todos nós temos todo o tempo do mundo. Aproveite bem o seu.

Em breve espero voltar mais pra cá. Estou longe do blog mas estarei sempre por perto. Me procurem sempre que precisarem. Abraços!

Tags: ,

4 Respostas to "Muito tempo longe"

Apesar de todas as dificuldades, saiba que sempre poderá contar com pessoas que reconhecem em você uma mente brilhante, de grande competência.

oi, passei pra conhecer o blog e desejar boa tarde
bjss

aguardo sua visita 🙂

Passei para conhecer o blog, Felicidades!

Um abraço,
Adriana Siqueira
GVPEC

conte comigo apesar de tardio
sou apaixonado por futebol
sou engenheiro e professor

Deixe um comentário

Visitantes

Categorias

Blog Stats

  • 20,206 hits

RSS ePeople

Do Dicas e Fatos

Dicas e Fatos - Meu dinheiro Dicas e Fatos - Meu computador

AlessandroGon

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

