Enhanced People

Quando você é o que mais sabe, você é o que menos aprende

Posted on: 4 março 2012

Faço muitos cursos, gosto, preciso deles, me mostram novos caminhos. Posso não aprender tudo neles, mas compreendo o que precisarei buscar para saber mais. No mínimo eles me mostram o que ainda não sei, e são sempre ótimos.

Metade faço pra reforçar ou aprimorar algo que já sei, mas a outra metade, inspirado pelo amigo Roberto Shinyashiki, faço pra ser o ‘pior aluno da sala’, pra me colocar em lugares em que sou o que menos sei, entro sabendo que terei que me esforçar ou ficarei para trás, mas sabendo que no fim sairei tendo aprendido muito.

Assim, guarde isso, quando você é o que mais sabe, você é o que menos aprende, então faça a mesma coisa, coloque-se sempre em lugares em que você é o que menos sabe, aprimore-se sempre na sua área mas vá procurar cursos em áreas diferentes da sua, abra sua cabeça, comece a entender sobre outras coisas, você só tem a ganhar.

Deixe um comentário

Visitantes

Categorias

Blog Stats

  • 20.640 hits

RSS ePeople

Do Dicas e Fatos

Dicas e Fatos - Meu dinheiro Dicas e Fatos - Meu computador